De tudo que se pode fazer neste mundo, seguir um sonho é o mais importante e, sem sombra de dúvida, o mais agradável esforço. O sonho pertence ao indivíduo, existe completo em sua mente. Antes de tudo, EXISTE!

Gratos, a si, devem ser todos aqueles que têm um sonho. Sem isso, a vida é um contínuo alternar de auroras e poentes, os quais, muitas vezes, nem são percebidos. Mais gratos devem ser aqueles que despertam para o sonho e o perseguem. Ainda mais gratos devem ser os que podem despender do mais precioso bem, o tempo, para seguir esse caminho.

Assim começo meu blog, meu caminho sob a luz. Agradecendo a todos que me permitiram estar aqui, àqueles que a seu modo me influenciaram, ensinaram, ajudaram, corrigiram.

Esse caminho, tantas vezes adiado,  é dedicado a todos os que já interagi, àqueles que estão ao meu lado e aos que quero conhecer, conversar, fotografar.

Que este seja o nosso caminho!

Abraços a todos,

Adelson Corigliano

