Amigos,

Hoje iniciei algumas mudanças no site. Algo que vem aumentando de importância a cada dia.

Da mesma forma que ao escrevermos um livro não somos donos das personagens, e sim um simples orientador de suas ações, ao fazermos um site também necessitamos manter os olhos abertos para o mercado.

Sendo assim, estou modificando a animação inicial e alguns itens do portfólio, para incluir novos trabalhos e publicar que – sim – eu também faço books, ensaios, retratos e tudo mais que se relaciona com pessoas e seus desejos, anseios, necessidades.

Ouço frases do tipo: Mas você acha que eu poderia fazer um book?  Claro que pode! Antes de tudo, o material é seu… e somente seu! Deverá contentar a apenas uma pessoa nesse mundo: Você. Sendo assim, homens e mulheres, de todas as idades, cores, estaturas, crenças, descrenças, tipos físicos, por favor, sintam-se a vontade para me procurar, para conversarmos, para que eu entenda cada um de vocês e possamos juntos fazer o melhor trabalho.

Todo mundo tem na imaginação algo que gostaria de realizar, uma fantasia de infância, um sonho, um desejo… Porque não torná-lo real ao menos no papel, em um livro, a ser guardado para as gerações que virão, um livro que não será apenas uma coleção de fotografias, mas um registro de uma emoção.

Vamos fazer isso juntos!
Um grande abraço a todos e acompanhem as mudanças no site ao longo dos próximos dias!!!

Adelson

